domingo, 23 de setembro de 2007

O Vôo do Urubu

Urubus voando ao meu redor. Parece que apenas esperam o momento em que minhas forças, já exauridas, finalmente acabem, e meu corpo, já desfalecido, toque o chão.

Por que me deixastes aqui?

Sinto em minha já cansada mão direita, o peso do grilhão que me colocaste. À um primeiro olhar, belo e brilhante. Porém, aos meus olhos, o fardo mais cruel de todos.

Por que me deixastes isso?

Fúria... Palavras me vêm à boca. Palavras sempre foram somente palavras. O sentimento ainda é maior do que todas elas. Não seria eu, em minha pequenez, que poderia expressá-los.

Por que me deixastes assim?

Já não sei se são os urubus que me esperam, ou se sou eu quem os espera. Entrego-me às lágrimas... Aos urubus... À morte... À você!

Por que me deixastes?

Colaba

Nenhum comentário: