segunda-feira, 27 de abril de 2009

Você Amigo // Sou Amigo

Foto: http://omertohka.deviantart.com/art/Friendship-113316037

Você é um amigo precioso, // Sou apenas alguém

homem com jeito de menino, // que vive cada momento.
até faz manha, dengoso. // Sou amigo, carinhoso.

Você é amigo de verdade, // Minha amizade é sincera.
quando está perto é aconchego, // Não importa a distância.
quando longe é saudade. // Sou amigo, atencioso.

Você é um amigo poeta, // Poeta, é você quem diz!
de versos encantadores, // Meus versos, às vezes tristes,

rimas perfeitas, de amores. // se perdem pelo ar.

Você é meu amigo querido, // Sou amigo, sou querido.
sei que seu afeto é meu, // Por ti, tenho admiração.
Sabe que meu carinho é seu. // Sou amigo, sou canção.

Você é meu amigo amado, // Alegra-me, sua afirmação.

diminui sempre os beijos, // Beijos e abraços são carícias

economiza e muito, os abraços. // que enleva o coração.

Você é meu amigo da tela, // A tela é meu recanto.

dia ou noite encontro nela, // Nela, estou sempre a navegar.
Pra mim vem escrever. // Um poema, aqui quero deixar.

É com alegria imensa, // Você é sempre bem vinda

teclar no calor ou frio. // para comigo sonhar.
Tendo a sua companhia, // Faça sol ou faça chuva,
é festejar a vida, é viver. // um dueto vamos formar.

Neuza Maria // Wilson Carlos

Nenhum comentário: