quinta-feira, 16 de abril de 2009

Hoje Eu Tô Sozinha


(Ana Carolina)


Hoje eu tô sozinha
E não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas
E meu cabelo de vermelho


Hoje eu tô sozinha
Não sei se me levo, ou se me acompanho
Mas é que se eu perder, eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar, aí, é só eu que ganho

Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém
Hoje eu não vou falar bem nem mal de ninguém

Logo agora que parei
Parei de te esperar
De enfeitar nosso barraco
De pendurar meus enfeites
Te fazer o café fraco

Parei! De pegar o carro correndo
De ligar só pra você
De entender sua família
E te compreender

Hoje eu tô sozinha
E tudo parece maior
Mas é melhor ficar sozinha
Que é pra não ficar pior

Link: http://www.youtube.com/watch?v=y_L7tMIHkuA
Foto: http://tipiijo.deviantart.com/art/Alone-66496417

2 comentários:

Dorian.G disse...

...

Ana Aitak disse...

Encontrei esse poema num livro didático do ensino fundamental, mas ja li outros poemas dele (Sérgio Caparelli), muito bom. Abraço