domingo, 5 de abril de 2009

Eis o Tempo de Conversão

Domingo de manhã...

Dificilmente eu previa acordar cedo. O sábado foi, digamos, muito "leviano". Mesmo sem querer. As apostas...

A partir de hoje não faço mais apostas. Não essas sem nenhum sentido.

Acordei cedo para ir a igreja, uma coisa que estou voltando a fazer (ir a igreja, não acordar cedo). Foi necessário. Redescobri uma das coisas que sempre me motivaram na infância e eu acabei perdendo. Uma boa missa. Para ser sincero, inesperada...

Parecia que eu estava tendo uma conversa particular com o padre. Na hora relembrei dos meus valores de infância e da importancia deles.

"Eis o tempo de conversão". Parece pouco, mas essa frase está completa. Agora é a minha hora!!! O momento certo, na hora certa.

A grande ironia? Isso tudo aconteceu enquanto eu estava de ressaca. Mas essa foi a minha última. Agora tenho outros objetivos, que me foram mostrados hoje, em minha "conversa particular".

Peço desculpas a todos por ontem. Não acontecerá novamente.

Agora preciso dormir, na certeza dos meus novos objetivos. Ainda mudarei um pouco, tenho certeza, mas estou chegando próximo do que espero.

EIS O TEMPO DE CONVERSÃO...

Nenhum comentário: