quarta-feira, 22 de abril de 2009

It's Amazing

Foto: http://jaicca.deviantart.com/art/Take-Me-Home-117782789

Surpreendente, Maravilhoso... Esse feriado prolongado foi perfeito. Do tipo que quando chega na terça a noite, todos se olham e perguntam: "Porque acabou rápido?"...

Quando saímos no sábado no início da tarde para visitar o MAES (museu de arte do Espírito Santo), que recebe a mostra intinerante "Andy Warhol - Artes e Práticas para o dia a dia", eu não imaginava que terminaria a terça-feira tão satisfeito.

Abrindo um parênteses para explicar o que é essa mostra
("A proposta da mostra é abordar a vida e obra do artista, cineasta, fotógrafo, pintor, ilustrador comercial, produtor musical, escritor e até modelo (ufa...), por meio de um enfoque especial sobre essas práticas de reinvenção do cotidiano.").

Retomando...


Na volta, agregando novas pessoas, montamos uma roda de amigos no Bar Abertura. Bom? Demais... Assuntos a mil, discussões inesperadas e como sempre muita descontração. Terminando com o épico: "Preciso ir embora agora!!!!"

Acordei no domingo ao fim da manhã... ou era cedo? Agora não lembro. Lembro sim de me arrumar rapidamente para um churrasco, novamente, de amigos. Ninguém até agora sabe o que estávamos comemorando, mas no final demos o crédito para as vitórias de Flamengo e Corinthians. Esta "comemoração" tomou todo o domingo, mas mesmo assim quando cheguei em casa ainda fui conversar com duas outras pessoas. Finalizando com mais uma madrugada viva.

A segunda? Ah!! Segunda... Dois aniversários. O primeiro, era uma festa em um "clube" em Vitória, o famoso churrasco com bebida, futebol, piscina e muita gente descontraída. Impossível ser ruim. O segundo, um Luau na praia que durou até o sol raiar, daqueles com uma grande roda, regada de frutas, vinho, violão e música boa... Quando dormi fiquei com a sensação de que a segunda era um Guepardo e eu desejando que fosse uma tartaruga.

A terça começou silenciosa. Todos precisavam recarregar as baterias, eu mesmo acordei ao fim da manhã e ainda cansado. Pensei em descansar um pouco mais, mas lembrei que ainda devia uma visita a dois amigos. Então eu e Thiago começamos a peregrinação...

Com uma ótima refeição (porém nada nutritiva), em uma lanchonete terminei o meu domingo. Fui dormir cedo, talvez não o sonho dos justos, mas com certeza o sonho dos satisfeitos...


Homenagem ao Luau:
Cowboy Fora da Lei
(Raul Seixas)

Mamãe, não quero ser prefeito
Pode ser que eu seja eleito
E alguém pode querer me assassinar
Eu não preciso ler jornais
Mentir sozinho eu sou capaz
Não quero ir de encontro ao azar

Papai não quero provar nada
Eu já servi à Pátria amada
E todo mundo cobra minha luz

Oh, coitado, foi tão cedo
Deus me livre, eu tenho medo
Morrer dependurado numa cruz

Eu não sou besta pra tirar onda de herói
Sou vacinado, eu sou cowboy
Cowboy fora da lei
Durango kid só existe no gibi
E quem quiser que fique aqui
Entrar pra história é com vocês

Link Música: http://www.youtube.com/watch?v=23EO7sDO9Lw

Obrigado especial para os participantes desse feriado comigo:

Sábado: Raiza, Junior, Carol, Aline, Rodrigo, Mayara, Raiane e Fenelon.
Domingo: Rodrigo, Rafael, Ana, Carol, Raiza, Aline, Roberta, Nayara, Junior, Fenelon, Gastroni, Alamo, Bruna, Thiago Luiz e Mayara.
Segunda: Junior, Samyla, Aline, Gastroni, Rodrigo, Jansen, Caius, Paulinho, Fenelon, Alamo, Jackeline, Ana, Bruna, Cazuza, Yule, Galera do Churrasco e Galera do Luau.
Terça: Thiago Luiz, Leandro, Márcio e Bruna.

Nenhum comentário: