quarta-feira, 19 de março de 2008

Quando olho para trás...

Parei pra pensar
Pensar no que estou fazendo da vida
Será mesmo que estou procurando o caminho certo?
Da maneira certa?
Será mesmo que amanhã eu estarei pensando da mesma forma?
Olho para tantas pessoas e noto que elas mudam
Mudam suas formas de pensar
Suas formas de agir
Mas sempre com o mesmo caráter
Com o mesmo jeito de se impor
O jeito em que se exibe é o mesmo
Não sei falando isso eu pareço ser anormal
Mas não na verdade acho que ainda não sou capaz de sentir a minha mudança
Não sou capaz de notar quando estou mudando
Mas depois da mudança as pessoas também mudam com você
É ai em que noto que eu mudei
Não sei se para o certo
Para o errado
Não sei se todos gostaram
Ou se não gostaram
Mas tenho em mente a idéia de que estamos aqui para buscar nossos objetivos
Nossos ideais
E fazer de nosso destino o nosso caminho
A nossa própria história
E é nessa história é que me vejo em aprendizado
Coisas que fiz de errado
Mas também vêm certos momentos que rodam como um filme em minha frente
Coisas que pensei ser um futuro
Mas foi apenas uma tentativa frustrada
Uma coisa que aconteceu
Uma coisa que esperei
Uma coisa que pensei ser progresso
Acabou
Apenas acabou
Sem nenhum brilho
Apenas ficou uma expectativa que logo acabou ao decorrer dos dias
São coisas que me faz pensar
Será que a felicidade é isso?
Será que a felicidade é apenas momentânea?
Será mesmo que felicidade é só aquele estado que vem e que passa?
Será que iremos buscar?E buscar?
E deixar tudo passar
Como se nada houvesse tido importância
Não acho que seja em vão lembrar um passado bom
Isso me trás satisfação
O difícil é ter que ver as coisas virem e depois partirem nessa velocidade
Em que me faz pensar que foi insignificante
Não pra mim
Mas para todos em um contexto
Tudo me faz pensar
Será que estou certo?
Será que estou no caminho certo?
Será que estamos no caminho certo?
Será o que iremos significar amanhã?

As pessoas não parecem dar mais importância
As pessoas mão parecem respeitar como antes
Nosso passado está sendo apagado lentamente
Fazendo com que tudo se torne insignificante

Autor Desconhecido




Nenhum comentário: