quarta-feira, 12 de março de 2008

Le Parkour - Xbox

"Can you do it?
They asked.
Anyone can do it' I said.
I don't think they believed me though.

You see, for as long as I can remember, I've pushed myself to do what normal people would consider impossible.

I'm always on the edge. Dance in the blade of perfection.

Really is no room for error.
Hmm, to not be controlled.

Well, it's game over!

You're got to think beyond walls, beyond boundries.
Push your mind, to except that there are none, it's only impossible because you've been told it is.

Hmm? You need to be a master of your environment, not a servant to it.

When I realized this, everything changed!
What was down, became up.
Long, became short.
Liquid, became solid.
These days, nothing's what it seems.

That's when I did my first slip.
I was looking at where my hand should have been. And it wasn't!

But like I said, I'm not special. Anyone can do this.
Just need to know what button to press..."

Tradução:

"Você consegue?"
Eles me perguntam.
E eu respondo que qualquer um é capaz.

Acho que eles não acreditam.

É que desde que consigo me recordar fui impelido a fazer o que pessoas normais considerariam impossível.
Dessa forma eu estou sempre no topo, flambando na lâmina da perfeição.

Realmente não há chance para erros.
Perder o controle...
Bem...é o "fim do jogo"!

Precisa pensar além das paredes, além das fronteiras.
Fazer a mente acreditar que elas não existem.

O impossível existe porque te falaram dele.

Você precisa ser o manipulador do seu meio, e não um fantoche.

Quando descobri isso, tudo mudou!
"O de baixo", se tornou "o de cima".
O grande, pequeno.
Líquido tornou-se sólido.
Agora, nada é o que parece ser.

Foi aí que cometi meu primeiro erro.
Eu procurava aonde minhas mãos deveriam estar e elas não estavam.

Mas como disse: eu não sou especial.
Qualquer um pode fazer.
Basta saber qual botão apertar...


Propaganda do Xbox baseado no esporte Le Parkour.

Link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=m1CxNMLrfT4

Nenhum comentário: