sábado, 15 de março de 2008

Onde estão minhas meias?

Perguntas sem respostas...

Pensamentos inexplicáveis...

Assombro de uma noite sem lembranças...

Porque sempre volta? Porque não me deixa ser alguém? Porque não posso ser feliz?

Alguém viu minhas meias?

Porque a satisfação sempre foge quando penso que estou agarrado a ela? Chega de lutar. Eu quero ser somente esse "Diogo"... Porque teimas em me abandonar?

(...)

Quem sou eu? Onde eu moro? Onde eu durmo?

Será que sou uma pessoa boa? Pensando bem ser bom é relativo... Será que na maioria das vezes sou uma pessoa boa ou má?

Qual o meu verdadeiro objetivo nisso tudo? Será que a minha missão irá chegar um dia?

Qual o talher que uso para comer salada? Me vejo com um rosto de menino, perdido, ante tanta atribuição.

(...)

Quero fugir...abandonar tudo e me exilar, como um monge procura seu mosteiro no alto do himalaia... Seria ruim? Afinal a minha paz está cada vez mais distante.

(...)

Como devo me portar? Será que sou um covarde?

Onde estão minhas meias? Nesse frio preciso cobrir os pés...

(...)

Onde devo procurar respostas? Elas sempre me fogem...

Minha esperança sucumbe perante aos inimigos e novamente não sou mais o "Diogo"...

Poderia simplesmente dançar sob a chuva? Cantar no chuveiro?
Usarei meias novamente?

(...)

Onde estás Diogo?!... Não me abandone! Preciso de ti...

Minhas roupas parecem tão velhas... Acho que chegou a hora de renovar o guarda-roupa...

(...)

Porque chove?

Onde colocaram minhas meias?

Diogo

Nenhum comentário: