domingo, 14 de outubro de 2007

Paladino

Já foi tudo muito mais fácil!
Só bastava um movimento rápido de minha espada,
Eu só dependia de mim...
Pena que já não seja mais assim
Deus, me perdoe por não tentar mais lutar
Por não fazer mais parte do bom combate!
Tento me apegar à minha armadura
Ficar na defensiva...
Me proteger por detrás de meu escudo
Sei que não é tão fácil...
Meu cavalo já não me respeita
Minhas armas já não me pertencem
Talvez realmente seja a hora de parar de lutar
De entregar os pontos
O inimigo é muito forte
Mas não, não irei me render à ele
Outros ainda dependem de mim
Da minha luta
Do meu exemplo
Se continuar, mesmo padecendo, outros me seguirão
Quem sabe eles tenham chance
Mas se eu parar, muitos desistirão
Deixarão de lutar
Se não posso mais levar minha espada,
Levarei o estandarte
Se não posso vestir minha armadura,
Vestirei-me com minha honra
Se não posso contar com meu cavalo,
Contarei com minha fé!


Colaba

Nenhum comentário: