domingo, 14 de outubro de 2007

O Outro Lado

Provei sensações que poucos conheceram
E deste lado, posso ver tudo o que não via
Meus erros, inúmeros e fúteis...
Coisas sem valor, sem sentido...
Como não gostar de alguém sem ao menos conhecê-lo?
Sem que este tenha feito algo de mal?
O ser humano é realmente assustador...
Todos somos!
Se antes pudesse ver o que hoje vejo...
Sentir o que hoje sinto...
Talvez tivesse sido mais honrado,
Mais leal,
Mais fiel,
Mais humano...
Apenas a senhora negra pode nos mostrar certas coisas...
Infelizmente...

Eu, como muitos outros,
Poderia ter sido mais feliz...
Se vivesse diariamente o último dia!
Mas não...
Reservei para meu último dia, um dia triste
Um dia de choro e velas...
Eu, já um ser definhado, acabado e sujo...
Que não amou,
Que não sorriu,
Que não teve prazeres com a vida...
Mesmo pensando o contrário!
Se pudesse retornar e consertar meus erros
Não! Não seria justo...
Pelo menos neste dia de partida,
Pretendo ser uma pessoa melhor...
Deixo para trás o mau exemplo,
E a vontade de que não o sigam...

Colaba

Nenhum comentário: