sexta-feira, 22 de maio de 2009

Call me, Call me

(Yoko Kanno e Steve Conte)

I close my eyes and I keep seeing things
Rainbow Waterfalls
Sunny liquid dream
Confusion creeps inside me raining doubt
Got to get to you
But I don't know how

Call me, call me...
Let me know it's alright
Call me, call me...
Don't you think it's 'bout time
Please won't you call and

Ease my mind
Reasons for me to find you
Peace of mind
What can I do
to get me to you?

I had your number quite some time ago
Back when we were one
But I had to grow
Ten thousand years I've searched it seems and now
Gotta get to you
Won't you tell me how?

Call me, call me...
Let me know you are there
Call me, call me...
I wanna know you still care
Come on now won't you

Ease my mind
Reasons for me to find you
Peace of mind
Reasons for living my life
Ease my mind
Reasons for me to know you
What can I do
to get me to you?

...

Eu fecho meus olhos e continuo vendo coisas
Cachoeiras de arco-íris
Sonhos molhados ensolarados
Confusão rasteja dentro de mim chovendo dúvidas
Tenho que chegar até você
Mas não sei como

Me ligue, me ligue...
Deixe-me saber que está tudo bem
Me ligue, me ligue...
Não acha que já está em tempo?
Por favor, você não vai me ligar e

Acalmar minha mente
De motivos para eu te procurar
Paz para a mente
O que posso fazer
para chegar até você?

Eu tinha seu número há um tempo atrás
Quando éramos jovens
Mas eu tive que crescer
Parece que venho te buscando há 10 mil anos
E agora preciso chegar até você
Não vai me dizer como?

Me ligue, me ligue...
Deixe-me saber que você está aí
Me ligue, me ligue...
Quero saber se você ainda se importa
Vamos logo, você não vai

Acalmar minha mente
De motivos para eu te procurar
Paz para a mente
De motivos para viver minha vida
Acalmar minha mente
De motivos para eu te conhecer
O que eu posso fazer
para chegar até você?