sábado, 20 de junho de 2009

Princes Familiar


Foto: http://gyllenhaal.deviantart.com/art/princess-45313524

(Alanis Morissette)

Please be philosophical
Please be into your feminity
Please be able to take the wheel from me
Please be crazy and curious

Papa love your princess so that she will find loving princes familiar
Papa cry for your princess so that she will find gentle princes familiar

Please be a sexaholic
Please be unpredictably miserable
Please be self absorbed much (not the good kind)
Please be addicted to some substance

Papa listen to your princess so that she will find attentive princes familiar
Papa hear your princess so that she will find curious princes familiar

Please be the jerk of my knee i've fit you always
You finish my sentences i think i love you
What is your name again no matter i'm guessing your thoughts again correctly and i love the way
You press my buttons so much sometimes i could strangle you

Papa laugh with your princess so that she will find funny princes familiar
Papa respect your princess so that she will find respectful princes familiar
Papa love your princess so that she will find loving princes familiar
Papa cry for your princess so that she will find gentle princes familiar

Please be  strangely enigmatic
Please be just like me

-----------------------------------------------------------------

Por favor seja filosófica
Por favor seja aberta em sua feminilidade
Por favor seja capaz de tirar o controle de mim
Por favor seja louca e curiosa

Papai ama sua princesa de modo que ela descobrirá um amoroso príncipe familiar
Papai chora pela sua princesa de modo que ela descobrirá um gentil príncipe familiar

Por favor seja viciada em sexo
Por favor seja uma miserável imprevisível
Por favor concentre-se em você mesma (não nas coisas boas)
Por favor seja viciada em alguma substância

Papai escuta sua princesa de modo que ela descobrirá um atencioso príncipe familiar
Papai ouve sua princesa de modo que ela descobrirá um curioso príncipe familiar

Por favor seja a contração muscular do meu joelho, eu vou te atacar
Você termina com minhas dúvidas e eu acho que te amo
Qual seu nome de novo, não importa, eu estou adivinhando seus pensamentos denovo corretamente
E eu amo o jeito que você aperta meus botões tanto que as vezes posso te estranhar

Papai ri com sua princesa de modo que ela descobrirá um engraçado príncipe familiar
Papai respeita sua princesa de modo que ela descobrirá um respeitoso príncipe familiar
Papai ama sua princesa de modo que ela descobrirá um amoroso príncipe familiar
Papai chora pela sua princesa de modo que ela descobrirá um gentil príncipe familiar

Por favor seja estranhamente enigmática
Por favor seja apenas como eu sou

Link música: http://www.youtube.com/watch?v=SXjA1bnNsyc

Um comentário:

Ana Aitak disse...

Fico feliz que também te identificas com as coisas que gosto e publico lá...Abração